Polémica RTP3: Dina Aguiar explica os risos que teve com Alberta Marques Fernandes

ng1714869.jpg

O vídeo onde Dina Aguiar surge a rir, depois de uma piada da colega Alberta Marques Fernandes durante a emissão da RTP3 colocou o país a rir mas também houve quem preferisse acusar Alberta Marqures Fernandes de estar alcoolizada.

Agora, Dina Aguiar quebrou o silêncio e fala da situação imprevista, que pode acontecer em directo, afinal os jornalistas também são de carne e osso.

“Fui protagonista com Alberta Marques Fernandes de uma cena de riso, esta semana, no inicio do Eixo Norte Sul, na RTP3. Esta cena tornou-se viral nas redes sociais com acusações, inacreditáveis, á Alberta que deixaram todos nós que convivemos com ela, estupefactos. Puro Ciberbulling como lhe chama o António Esteves. Ainda hoje fui contatada por revistas para comentar, não a cena de riso, considerada afinal normal , mas o comportamento da Alberta. Mas qual comportamento ? Não respondi porque sobre a Alberta só ela pode falar … O que posso dizer é que a Alberta é uma excelente profissional, talvez a mais bem disposta de todos nós, com uma alegria contagiante e que faz a diferença todos os dias. Não merece nenhuma das pedras que lhe atiraram. Volta amiga e desculpa não ter sido capaz, eu, de conter o riso.” – escreveu a jornalista da RTP

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s