Desiludida com os últimos acontecimentos na TVI, Judite Sousa sente-se a mais no canal de Queluz de Baixo.
Depois de ter sido afastada de fazer a grande entrevista a António Costa, sabe-se agora que continua o mau ambiente entre a pivot e alguns jornalistas da TVI que nunca viram com bons olhos a sua ida para o canal.
Segundo fonte próxima da TVI, Judite Sousa não tem marcado presença na redacção de informação do canal e já se fala nos corredores que a jornalista poderá ser afastada do pequeno ecrã como castigo por ter desabafado na sua página de facebook.
“A Judite Sousa não tem que provar mais nada. O seu percurso profissional fala por si e, neste momento, sente-se a mais na TVI, sente-se indesejada. Como é que a TVI, tendo a melhor jornalista-entrevistadora, se dá ao luxo de a dispensar perante uma entrevista tão importante como a do primeiro-ministro António Costa? Só mesmo em Portugal este tipo de coisas acontecem!” – conta fonte próxima da TVI ao nosso site
“A Judite entrega-se à sua profissão de corpo e alma mas, os últimos acontecimentos na TVI deitaram-na abaixo e com vontade de bater com a porta e sair da TVI. A emoção, por vezes, fala mais alto. Ela continua a receber o apoio dos seus ex-colegas da RTP. A Fátima Campos Ferreira tem sido um apoio constante, tal como a Marina Cruz.“