Telenovela “Balacobaco” volta a ser exibida em Portugal

Novela-Balacobaco-2.png

A telenovela de sucesso brasileira está de volta a Portugal.

Balacobaco é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record entre 4 de outubro de 2012 e 20 de maio de 2013 em 163 capítulos, sucedendo Máscaras e precedendo Dona Xepa. É a 20ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004, sendo também a nona novela das dez. Foi criada e escrita por Gisele Joras, com a colaboração de texto de Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago, Camilo Pellegrini, Carla Piske e Rodrigo Nogueira, trazendo a direção geral de Edson Spinello e a direção de criação de Spinello, Leonardo Miranda, Guto Arruda Botelho e Rogério Passos.[6]

Juliana Silveira interpreta a protagonista Isabel, que tem a irmã e o cunhado mortos misteriosamente e precisa criar sozinha a sobrinha órfã. Victor Pecoraro interpreta Eduardo, pai biológico da sobrinha de Isabel e que se apaixona por ela, formando o casal principal da trama. Bárbara Borges, Roberta Gualda, Bruno Ferrari, Roger Gobeth, Simone Spoladore, Rodrigo Phavanello, Leandro Léo, Thierry Figueira, Léo Rosa, Solange Couto, André Mattos, Sílvio Guindane e André Di Mauro completam os demais papéis centrais.

A partir de hoje, 31 de outubro de 2016, a TV Record Portugal abre um novo horário de telenovelas. Às 14h15, estreia “Balacobaco”.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s