SIC – 24 Anos: em dia de aniversário, Guilherme Leite critica o canal

img_999x556$2016_05_30_14_35_17_170293.jpg

No dia em que a SIC faz 24 anos de vida, o actor, autor e apresentador de TV Guilherme Leite deixa críticas ao canal de Pinto Balsemão.

Leia agora o texto que Guilherme Leite publicou:

Há 24 anos tudo mudou. NASCEU A SIC. Também fui “apanhado” pela SIC para produzir um programa de apanhados, com o Manolo Belo e o Miguel Ferraz. Foi o MINAS E ARMADILHAS. Depois veio o SR. DINHEIRO, o CENAS DE UM CASAMENTO, o CAFÉ DO SURDO, os MALUCOS DO RISO… Foram grandes sucessos. E foi com esses programas – EXACTAMENTE COM ESSES PROGRAMAS, que a SIC passou a primeiro lugar.
Com o Minas e Armadilhas, pela primeira vez teve “dois digitos de audiência”. Com o SR. DINHEIRO emitido ás 5 para as 8, o Jornal da Noite iniciava com as audiências em alta. Com as Cenas de Um Casamento a SIC atingiu recordes de audiência e confirmou a liderança entre os 3 canais.


Com os MALUCOS DO RISO bateu todos os records, e na final da final europeia do Chuva de Estrelas, para dar tempo para as votações, foi emitido um episódio dos Malucos do Riso. Resultado: O Intervalo teve mais audiência do que o programa emitido da Holanda.
Exceptuando o Cenas de um Casamento, que foi um formato italiano, de todos os outros programas fui autor ou co-autor. Os Malucos do Riso nasceram em minha casa, em conversas no meu telheiro… Passados anos foi atribuído um GLOBO DE OURO ao programa Malucos do Riso… Nem me convidaram para a cerimonia. Deram um prémio ao programa sem convidar o autor.


Cada um que pense o que quiser.
Parabens à SIC pelo seus 24 anos. Mas para mim o dia de hoje ficará sempre marcado por uma outra grande alegria:
A ELEIÇÃO DE ANTÓNIO GUTERRES PARA SECRETÁRIO GERAL DA ONU.” – escreveu.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s