Última Hora: David Carreira quebra o silêncio!

É através de um vídeo no facebook que o cantor David Carreira reagiu à polémica que o envolve, depois da revista TV7 Dias ter feito capa sobre os fãs terem de pagar para ter um autógrafo do cantor.

“Olá malta! É o David Carreira. Eu não queria fazer este vídeo mas, aconteceu algo que eu não posso aceitar. Uma coisa é difamar-me  a mim, inventarem coisas sobre mim que não é verdade. Outra coisa é insultarem os meus fãs e, isso, eu não aceito!

A TV7 Dias, há pouco tempo, lançou uma notícia que não é verdade e, eu, não disse nada. Mas hoje, nas suas redes sociais, no facebook, acabaram por insultar os meus fãs e, isso eu não aceito!

Quero dizer publicamente que a partir de hoje, a Regi-Concerto, que me representa, em meu nome, vai entrar em processo contra a TV7 Dias, por causa disso … e é isso.

Todo o montante que resultar desse processo vai directamente para a Make-a-Wish, que é  a instituição que acompanho já há muitos anos. Portanto, eu não era mesmo para fazer este vídeo, mas não posso deixar isto passar a branco. Obrigado aos meus e obrigado por tudo. Até sempre. Sejam felizes”

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s