Diogo Morgado vai regressar à TVI

O ator português que tem interpretado produtos de ficção norte-americana, em cinema e em televisão, prepara-se para regressar à estação de Queluz de Baixo. José Eduardo Moniz, consultor para a ficção da TVI, garantiu esta terça-feira, em direto no programa A Tarde É Sua, que Diogo Morgado está assegurado numa das próximas ficções do canal.

“A máquina [da ficção] não para. Já estão outras duas produções a serem feitas, estão as duas em pré-produção. Vamos começar as gravações dentro de muito pouco tempo. Uma delas é filmada cá e no Brasil. Vai ter um elenco muito grande e ótimo, [com] nomes como Luís Esparteiro e a Manuela Couto. Portanto, grandes nomes e também grandes regressos como Diogo Morgado”, disse José Eduardo Moniz à apresentadora Fátima Lopes.

Tudo por Amor, em 2002, foi a última produção para a estação do intérprete, que depois disso integrou os elencos de novelas e séries da SIC como Vingança, Podia Acabar o Mundo, Revelação e A Vida Privada de Salazar, entre outros.

Do outro lado do Atlântico, Morgado ganhou notoriedade depois de ter protagonizado a minissérie A Bíblia, do canal História, que lhe valeu o rótulo de “Hot Jesus” e o levou ao programa de Oprah Winfrey. Atualmente, o ator está também a realizar uma curta-metragem, que conta com Daniela Ruah no principal papel, e faz parte da série CSI: Cyber.

IN, DN

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s