Cinema na SIC para este fim de semana

Sábado, dia 27 de agosto:

A Vida de Pi – 14H55
facDurante toda a sua existência, o jovem Pi (Gautam Belur/Suraj Sharma/Ayush Tandon/Irrfan Khan nas várias idades) viveu na Índia, num jardim zoológico administrado pela família.

Leitor voraz, alimenta a sua curiosidade com tudo o que se relacione com hinduísmo, budismo e cristianismo, assimilando e tendo a mesma fé nas três religiões.

Até que a família decide mudar-se com os animais para o Canadá e o navio em que viajam naufraga. Pi inicia então a maior aventura da sua vida, dando por si à deriva num pequeno bote salva-vidas com uma hiena, uma zebra de perna partida, um orangotango e um tigre-de-bengala.

Apenas Pi e o tigre sobrevivem à primeira semana. Depois, partilham o mesmo bote durante 227 longos dias no mar…

Baseado no romance de Yann Martel, vencedor de um Booker Prize e publicado em mais de 40 países, “A Vida de Pi” passa para o grande ecrã pelas mãos do conceituado realizador Ang Lee (de “O Tigre e o Dragão”, “O Segredo de Brokeback Mountain” ou “Taking Woodstock”), com argumento de David Magee.

Diana (estreia) – 17H40
facDiana é um retrato emocionante de Diana, Princesa de Gales, durante os dois últimos anos da sua vida. Interpretado por Naomi Watts e realizado por Oliver Hirschbiegel, o filme é uma história de amor que relata a forma como o encontro da verdadeira felicidade pessoal permitiu a Diana alcançar os seus marcantes sucessos, enquanto embaixadora de grandes campanhas humanitárias.

Domingo, dia 28 de agosto:

O Rapaz Ideal (estreia) – 14H40

fac
Os testes de matemática e ciências não são nada de especial para Gabby Harrison e Mae Hartley, mas adaptarem-se bem na escola já não é tão natural. Por isso, utilizando software de design que pertence ao pai de Mae, as miúdas desenham uma versão em alta definição do namorado falso de Mae, Albert, que ela criou como sendo tudo o que uma rapariga do liceu desejaria num rapaz. No entanto, quando Albert ganha vida como um avançado soldado robótico, as duas melhores amigas depressa descobrem que o pai de Mae trabalha para uma agência militar ultra-secreta, que está agora atrás de Gabby e Mae, assim como de Albert, para se assegurarem de que ele não cai nas mãos erradas.

O Patrulha do Bairro – 16H30
fac

Numa pequena cidade de província, dá-se um acontecimento horrível. Evan um pacato cidadão que ama a sua mulher e se preocupa com a segurança da cidade, decide criar uma “Patrulha de Bairro” para juntar quem estivesse preocupado com a segurança da cidade e investigar quaisquer actividades suspeitas que a pequena esquadra de polícia não consiga detectar.

E quando acidentalmente descobrem que a cidade está a ser invadida por alienigenas disfarçados de habitante normal, não têm outra saída que não seja tomar a defesa da cidade e do mundo do extermínio total.

Sex Tape, O Nosso Vídeo Proibido (estreia) – 18H30
facJay e Annie, são um casal com um casamento feliz, mas que – com duas crianças e profissões que os ocupam a tempo inteiro – se depara com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Para agitar um pouco o ambiente decidem – e porque não? – filmar-se num momento de intimidade. Parece ser uma ideia fantástica – até descobrirem que este video privado já não é assim tão privado. Em vez de uma recordação de uma noite mais ‘selvagem’ o vídeo foi acidentalmente colocado na “cloud” para todos verem. Com as suas reputações em risco, começa a corrida para recuperar o vídeo!…

Pecado Capital – 02H20
facQuando perde o comboio que apanha todos os dias para ir para o trabalho, o publicitário Charles Schine (Clive Owen) repara em Lucinda Harris (Jennifer Aniston). Apesar de serem ambos casados, um dia a conversa transforma-se numa noite apaixonada. Mas, subitamente, aparece um estranho nas suas vidas que ameaça denunciá-los e os arrasta para um jogo perigoso e violento.

IN, SIC

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s