Maria Vieira deixa Portugal mas … deixa série gravada.

A actriz Maria Vieira vai deixar o nosso país já esta semana, mas deixa uma série gravada para a RTP1.

Na sua página de facebook, a actriz revela porque razão vai deixar o nosso país e confirma que hoje foi o último dia de gravações da nova série da RTP1, da qual faz parte:

“E eis que, finalmente, chegou a hora da Revelação: amanhã parto para o Rio de Janeiro, a Maravilhosa Cidade do meu coração, onde irei iniciar as gravações da série da Rede Globo – “Brasil a Bordo” – da autoria do meu amado Miguel Falabella, aumentando assim, o tráfico artístico da ponte cultural que une o país onde nasci e onde guardo as minhas raízes e o país que tão carinhosamente me adoptou e que eu adoptei como sendo o meu.

Estou saudavelmente ansiosa e desvairadamente empolgada com o doce privilégio de poder contracenar com o meu querido e genial Miguel Falabella e com atores com o talento, o prestígio e a classe de Arlete Salles, de Luis Gustavo, de Ney Latorraca e de Stella Miranda, entre outros não menos importantes, e estou também muito orgulhosa por, tanto quanto sei, ser a primeira atriz portuguesa a integrar o elenco fixo de um seriado da TV Globo que é tão só, a segunda maior rede de televisão comercial do mundo!

Parto para o Brasil amanhã mas deixo em Portugal e na RTP, um pedaço muito importante do meu trabalho, a série – “Mulheres Assim” – cujas gravações terminam hoje e de cujo elenco sou uma das afortunadas protagonistas, uma série de grande qualidade, que irá estrear no próximo dia 6 de Setembro, na RTP1 e que poderá ser acompanhada pelos portugueses durante os próximos 5 meses.

Sim, parto para o Brasil amanhã. Parto feliz, para uma terra que me faz muito feliz e que sempre me recebe de braços abertos e de sorriso estampado no rosto.
E permitam-me que termine jocosamente, parafraseando e homenageando os ex-militares portugueses que no passado, lá longe, se despediam dos seus, através da televisão, com a célebre frase: “Adeus e até ao meu regresso”!

Sou atriz. Sorte a minha.” – escreveu

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s