Jorge Gabriel intocável na RTP | VOX POP TV – TV & Media

Saiu zangado da SIC depois do fracasso e das diversas polémicas no reality show “O Bar da TV” e rumou para a RTP, pela mão de Emídio Rangel onde foi apresentar  “O Preço Certo em Euros” ao final da tarde dos dias úteis na RTP1. E, até hoje, apesar do namoro da TVI,  mantêm-se na estação pública há quase 15 anos.

Nos últimos meses, Jorge Gabriel tem dado que falar depois de colegas seus terem visto o ordenado baixar, enquanto o dele se mantém inalterável até aos dias de hoje.

Catarina Furtado, Fernando Mendes, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato são alguns dos nomes da RTP que viram o seu ordenado ser reduzido pela actual administração.

Actualmente, Jorge Gabriel mantém um ordenado de 10 Mil Euros por mês.

Fonte próxima da estação pública conta ao nosso site que esta é uma situação que é injustificável:

“Trata-se de uma situação injustificável e escandalosa dentro da RTP, porque, praticamente, todos os rostos de peso da estação foram chamados para renegociar o seu ordenado para um valor inferior e o Jorge Gabriel ficou de fora dessa redução. Mesmo quando deixou de apresentar a “Praça da Alegria” e só apresentava um programa semanal, o “Aqui Portugal, nunca viu o seu ordenado reduzido.

O ordenado do Jorge Gabriel tem sido intocável e, com a actual direcção e administração, onde tem grandes amigos como o Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva, poderá dizer-se que assim continuará, ou seja, como um rosto intocável, enquanto a maioria dos seus colegas sofreram cortes no ordenado. É justo? Não, não é! Trata-se de uma grande injustiça!”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s