BRONCA: Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado esturram dinheiro da RTP

Mais uma vez o nome de Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva voltam a estar no topo das notícias do dia.

A RTP tem perdido nos últimos anos profissionais de várias áreas, ou por despedimento, ou por rescisões amigáveis. Agora, em pleno mês de Jogos Olímpicos, os quais a RTP detém os direitos exclusivos de transmissão, sabe-que que os responsáveis da estação pública autorizaram férias no mês de Agosto a vários realizadores.

O resultado da aprovação de férias a vários realizadores resultou na contratação de outros realizadores fora da RTP: “ISTO É INCOMPREENSÍVEL. NINGUÉM FOI CAPAZ DE ANTEVER O QUE IA ACONTECER EM AGOSTO? ASSIM SE GASTA O NOSSO DINHEIRO…” – questionou fonte próxima da RTP a uma revista semanal.

A autorização das férias foram autorizadas por Nuno Artur Silva, mesmo sabendo que  a RTP iria fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos.

NOVA NOVELA NA RTP1

Contrariando as suas próprias palavras, Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado vão avançar com a produção de uma telenovela para a hora de almoço, mesmo depois de terem afirmado ser contra o formato de telenovelas. A nova telenovela terá 300 episódios e estreia no início de janeiro, tal como a VOX POP TV anunciou em primeira-mão.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s