Pedro Granger irritado com os incêndios em Portugal

O actor Pedro Granger escreveu uma mensagem onde fala dos vários incêndios activos em Portugal e deixa uma mensagem aos incendiários, aos bombeiros e às pessoas que se veem envolvidas neste momento de terror e aflição.

E mais uma vez Portugal está a arder.
Aos responsáveis pelo início de muitos destes fogos só me ocorre dizer: FILHOS DA PUTA❗️

Aos bombeiros e a todos os que têm feito tudo para acabar com isto: MUITO OBRIGADO❗️

Às centenas de pessoas por todo o país, e permitam-me um abraço ainda mais especial a todos os meus amigos Madeirenses : FORÇA, E CÁ ESTAREI PARA AJUDAR NO QUE PUDER” – escreveu nas redes sociais o actor.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    É deveras angustiante, este cenário dos incêndios a nivel do continente e madeira, é horroroso ver o país estar a ser destruido pelo fogo, pobres bombeiros, que estão sempre em perigo de vida. Alguns desses incêndios são fogo posto, os incendiários são levados a juizo, são automaticamente postos em liberdade. Mas tenho a dizer que muitos dos incêndios eram evitados se a Lei que obriga a limpezas de ervas e de matos até cinquenta metros das habitações, fosse posta em prática, muitas desgraças eram evitdas. Os serviços de Protecção Civil, não saem dos gabinetes para o trabalho de campo, talvez para não sujarem as bonitas fardas, as juntas de freguesia e câmaras municipais nada fazem, quando alguem se queixa das ervas altas e secas que põe em perigo habitações, só lhes interessa saber a identificação do queixoso, não se interessam por saber quem são os proprietários infratores. O nosso País anda ad hoc só se lembram do trabalho que não foi feito, quando os desgraçados dos bombeiros andam a correr para todo o lado e não têm tempo para tudo. Alguns são mesmo os próprios proprietários que gritam os bombeiros não vêm, mas não limparam os seus pátios ou as proprias terras. Muito mais há a dizer, mas fico me por aqui…

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s