Incêndio na Madeira: Maria Vieira também deixa críticas

img_650x412$2015_05_08_13_01_13_100098

É na sua página de facebook que a actriz portuguesa comenta o incêndio que lavra na Madeira.

O fulano suspeito de atear fogo ao Funchal já tinha cadastro como incendiário e andava a gozar a liberdade dos «Justos» que os cerceados e limitados juízes, à boleia das leis impostas pelo politicamente-correcto apregoado pelo Bloco de Esquerda, pelos outros dois partidos da coligação “geringoncial” e pela senhora Ministra da Justiça, são obrigados a liberar como pessoas mentalmente doentes, ou desiquilibradas ou o raio que os parta desta gente que nos governa! No continente passa-se exactamente o mesmo com outro criminoso que resolveu atear fogo a Braga, um carpinteiro que é maluco e… enfim, este é o Estado que governa o nosso país e que nos deixa à mercê destes assassinos que continuam em liberdade após terem cometido crimes graves contra a população portuguesa, contra a vida e a saúde dos portugueses e contra os bens que a nossa gente tanto lutou para conquistar. Este é o país em que vivemos, um país governado por gente que não foi eleita pelos portugueses e que “cozinhou” uma aliança de última hora, uma aliança que nos desgoverna assim, desta forma medíocre e infame, uma aliança que insiste em hipotecar o futuro de todos nós.” – escreveu Maria Vieira.

Anúncios

21 Comments Add yours

  1. Anónimo diz:

    Se é este governo que está em funcões, como poderiamos culpar outro qualquer?

  2. Antonio Gomes diz:

    Maria Vieira está indignada com os incendiários como todos nós , mas não minta ao povo português afirmando que este governo mudou as leis que penalizam os incendiários. As leis e as estratégias erradas são as mesmas. É oportunismo ideologico da sua parte aproveitar estes espaços para fazer propaganda da sua ideologia abençoando vergonhosamente com o seu silencio o governo anterior, que durante quatro anos solidificou este errado sistema contra os fogos que este governo recebeu. Maria Vieira sabe que mente e é oportunismo ideologico seu afirmar que este governo não foi eleito, é não respeitar 62% da sua maioria parlamentar. Sabemos que as leis anteriores e as estragégias contta os fogos têm de mudar. Os incendiários já existiam no seu governo anterior ou não ? Maria Veira respeite a dor dos portugueses e não queira protagonismo barato neste momento de sofrimento, aproveitando-se desta tragédia para fazer a sua propaganda ideologica. Não tente mais manipular- nos aproveitando-se da emoção e do sofrimento.

  3. Anónimo diz:

    Asna mais asna não há

  4. Rosário Almeida diz:

    Bom artigo , já gostava da autora e actriz e agora subiu na minha consideração !! Penso exactamente da mesma forma, velho complexo esquerdoide do politicamente correcto são ( não totalmente concerteza…) mas grande parte responsáveis por esta calamidade !!

  5. josé diz:

    Concordo que todos aqueles que atearam os incêndios sejam presos e condenados severamente.. Só não posso concordar com as afirmações face aos governos . São estes que criam e promulgam as leis . Mas não é uma ministra ou ministro da Justiça seja ela qual for e de qual o quadrante politico que seja que está a ditar qual seja a sentença que o juiz deve ditar. Por isso acho de total desrespeito este artigo de opinião ,porque está aproveitar a lamentável situação em que o país se encontra para expressar uma fraca opinião politica.

  6. Anónimo diz:

    Pessoalmente eu acho que a justica em Portugal deveria aprefundar este sujeito,e ir mais longe procurar sim a raiz deste problema que a cada ano se repete.Nao vale a pena condenar essa gente vulneravel,mas sim os negociadores deste inferno,isso sim…..

    1. Maria Azevedo diz:

      Se os Juízes têm que se cingir as leis que vale a eles condenar ou não condenar!!! República das bananas!

  7. Anónimo diz:

    Parabéns Maria Vieira! Disse muito do que eu gostaria de dizer, mas de facto estamos quase todos cerceados pelo politicamente correcto que mais não é do que o velho marxismo travestido de cultura! Como me agrada ver alguém sem medo!

  8. josé moura diz:

    as vou dizer o quê? Que temos muita gente a receber do desemprego e podia ao menos justificar aquilo que recebe, que os fogos devam de ser combatidos pela <Força Aérea e assim evitavam-se desconfiança de cambalachos,par gente com dois dedos de testa, há resposta para tudo, assim o queiram e tenham vontade, e sejam sérios,tenho dito.

  9. Pedro Almeida diz:

    Se estes individuos estavam ja’ referenciados por fogo posto, nao veem eles do tempo do PaF? Porque imputar a culpa a este governo? Nao se trata este artigo, de um caso de memoria seletiva?

  10. Deve ter sido a geringonça que fez com que os incêndios florestais deixassem de ser “crime de investigação prioritária”… em 2015.
    http://www.rtp.pt/noticias/politica/incendio-florestal-deixa-de-ser-crime-de-investigacao-prioritaria_v851193

  11. Manuel diz:

    Manuel Pereira os incêndios em Portugal são o
    negócio da china para alguns sectores da nossa indústria e nós sabemos quem es são o sistema político que temos é mais do mesmo não lhes interessa fazer nada o governo k temos são uma camba de incompetentes mad em tudo sem excepção.

  12. jose figueiredo diz:

    Considero k está na hora, dos portugueses darem um murro na mesa e dizer BASTA. Em favor dos animais e de leis que obriguem estes assassinos da natureza a respeitar a vida na terra.. para isso, portugal inteiro que está d boa saúde mental, deveria sair á rua e exigir ao poder politico, leis que dem força ás forças de segurança, segurança privada e não deixar impune, que maltrata mãe natureza com fogos e vida animal… fazem tantas manifestações com cariz politico e por isto calam-se 😦 è triste ver animais mortos com fogos, pessoas a perder suas casas e seus bens 😦 quem paga tudo isto? Lá vão os custos dos portugueses..

  13. Santa imbecilidade. E a falta de vergonha de usar estes dramas para mandar uma “postas de pescada” armadas em análise política. Que triste figurinha.

  14. Cristina Lucas diz:

    Concordo sim com Maria Vieira ,com tanta tropa ,prisões cheias !!!!e não há medidas sufcientes .
    Primeiro limpeza das matas pelos presos .segundo tropas unidas no conbate ao fogo .terceiro todos os ecendiarios deviam ser punidos .

  15. Anónimo diz:

    Parabéns Maria Visitante

  16. Consuelo diz:

    TIRO O MEU CHAPÉU A MARIA VIEIRA E ALFREDO BARREIRINHAS

  17. Antonio Sales diz:

    A Maria vieira tem todo o direito de expressar a sua revolta que vai de encontro ao que a generalidade dos Portugueses pensam. Todas as afirmações dela são assinadas por mim por baixo ou já se esqueceu que há um ano viraram as culpas para o anterior governo e agora estes pseudo revertem uma medida totalmente acertada que é por a força aérea a combater os incêndios tb e o exército a ficar quieto quando já deviam estar no terreno. Apoio incondicionalmente as tua palavras Maria Vieira

    1. joão faria diz:

      completamente de acordo

  18. Os hipócritas do BE andam tão suaves agora!

    Há um ano era assim:

    “BE acusa governo de incompetência no combate aos fogos florestais

    O Bloco de Esquerda considera que a explicação para a vasta área ardida não se pode atribuir apenas às condições meteorológicas e diz que o executivo não apostou na prevenção nem está a usar os meios suficientes no combate.”

    In RTP 12-08-2015

    E este ano os meios de combate e prevenção são exatamente os mesmos que no ano passado! O que mudou então? Mudou o BE, que agora é um partido-muleta do poder!

  19. joaquim henrique coimbra rodrigo diz:

    A Maria Viera tem todo o direito à indignação mas culpar este governo pela tragédia dos incêndios é ir longe de mais. Depois fazer a afirmação leviana que este governo não foi eleito é revelar ignorância total quando ao nosso sistema parlamentar. Gosto muito de si como actriz mas estas «avaliações politicas » são no mínimo infelizes. Um beijo para si e sucesso na carreira artística

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s