Fadista João Braga também tem algo a dizer sobre os incêndios em Portugal.

457772_3621804816085_1361172901_o.jpg

O fadista João Braga também não ficou indiferente ao drama que assola Portugal neste momento. Por isso mesmo, o fadista escreveu um longo texto onde dá a sua opinião sobre esta terrível situação:

PORTUGAL ARDE

Portugal está a arder. E depois, qual é o problema? Coitados dos incendiários, como é que eles se entreteriam se não os deixassem andar por aí a atear fogos?! Os prejuízos daí decorrentes, os gastos com meios cada vez mais sofisticados de combate a incêndios, o desaparecimento da floresta, tudo isto custa milhões de euros ao contribuinte? Claro que custa, mas qual é o mal que isso tem? O contribuinte, como sempre, paga. E não bufa!

Podia fazer uma alegoria com as labaredas, a corrupção e a inépcia de quem se gaba de nos governar, mas não me apetece. Há, no entanto, algo que também não me apetece calar: se fosse eu a mandar, os incendiários iam queimar papel higiénico para casa deles, porque as leis que eu faria aprovar e recomendaria aplicar, sem excepções, puniriam pesadamente todos os que, mediante provas irrefutáveis, fossem acusados, julgados e condenados para lá de qualquer dúvida razoável.

Dado isto não passar do campo das lucubrações, olha, faz como o outro — “bota fogo e deixa arder!” – escreveu nas redes sociais o conceituado fadista.

11219605_10155653184055602_5859002648820812363_n.jpg

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s