Cristiano Ronaldo está a ser criticado nas redes sociais

Silêncio de Ronaldo sobre incêndio da Madeira criticado

O jogador da Selecção Nacional recordou hoje a conquista do Campeonato Europeu mas os cibernautas não gostaram. E sobre os incêndios na Madeira, nada?

“Cristiano Ronaldo a sério que hoje queres relembrar esse feito, enquanto a tua ilha arde sem fim?”; “És miserável Ronaldo”; “Certamente o hotel dele não foi atingido, nem a estátua”; É este o tom da maioria dos comentários que Cristiano Ronaldo está a receber na sua página de Facebook depois de ter publicado uma fotografia a recordar a conquista do Campeonato Europeu.

A assinalar um mês da conquista do Campeonato, em França, o jogador do Real Madrid publicou uma imagem com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Fernando Santos, treinador da equipa das “quinas”, a segurar na Taça. No entanto, a recordação de Ronaldo não comoveu os seus seguidores, que atacaram o avançado por relembrar o feito sem deixar qualquer palavra sobre a tragédia que a Madeira enfrenta.

Às 17h, a fotografia, com apenas 40 minutos de exposição, já tinha mais de 800 comentários e cerca de 300 partilhas, com várias manifestações de desagrado. “Cristiano Ronaldo a sério que hoje queres relembrar esse feito, enquanto a tua ilha arde sem fim? Nunca te julguei e sempre te defendi, mas não esperava esta tua atitude neste dia! Devias sim apoiar o teu povo e não digo com dinheiro, que isso não é tudo! Mas sim com palavras de apoio! Ou a partilhar todas as medidas que estão a ser tomadas para a ilha ser apoiada monetariamente!”, escreveu uma das fãs do avançado. “Quero ver se agora vais ajudar os da tua terra. O teu país a arder e vens publicar a Taça, que ganharão. És miserável Ronaldo”, desabafa outro cibernauta.

No entanto, há ainda quem defenda Cristiano. “Ele tem muitas obrigações a cumprir. Mas com certeza irá pronunciar-se sobre isso depois”, pode ler-se na caixa de comentários. Outros equacionam a possibilidade do capitão da selecção já ter ajudado a Madeira: “Ele pode estar a ajudar sem o divulgar”.

IN, Sábado
Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s