Noémia Costa aflita por causa da mãe e funcionária do INEM arrogante!

vip-pt-17905-noticia-noemia-costa-escreve-mensagem-para-jose-boavida.jpg

A actriz Noémia Costa contou pela situação que passou recentemente junto do INEM, através de uma chamada para a linha de emergência de saúde.

A actriz decidiu denunciar a funcionária que a atendeu por considerar o seu comportamento inadequado e pouco profissional, depois de ter informado os sintomas que a sua mãe de 90 anos se queixava. Na sua página de facebook, No´remia Costa fez questão de denunciar a situação:

«Ligo para o 112 e passam-me ao Codu, atende-me uma Sra de seu nome SOFIA SILVA, que depois de eu relatar o estado da minha mãe e idade 90 anos, tem ardor forte no peito, com dor no braço esquerdo, e vomitou, me pergunta de forma agressiva, em primeiro onde é que mora, depois de lhe dar a morada, diz: Agora diga lá o que é que se passa. Respondi: Minha senhora acabei de lhe dizer, mas de novo o fiz. Começa a fazer um chorrilho de perguntas, se ela se sentia mal, se o ardor era forte…

Respondi: Minha Sra só preciso de uma ambulância, desata a falar alto e responde: Não mando ambulância NENHUMA ENTENDEU, enquanto não me responder a todas as perguntas. Respondi: O seu nome por favor?! Ela responde não tenho que lhe dar nome nenhum, já o disse no início da chamada …

Agora pergunto? Este país tem ou não tem gentinha sem formação a ocupar lugares, que deveriam ser ocupados por gente bem formada e com formação?! SOFIA SILVA, vai ser responsabilizada. Não sou mulher de me calar, muito menos de medos.Se por necessidade ligarem para o INEM tenham em atenção o nome desta “sra” SOFIA SILVA».

Anúncios

2 Comments Add yours

  1. Calu diz:

    Essas coisas não se resolvem no faceboock devem de ser relatadas para se saberem e para se perceber da continuidade da incompetência e da arrogância de certos funcionários que ate são pagos com dinheiros públicos e supostamente deveria ser pessoas competentes e gostarem de fazer o que fazem para que no momento de atenderem um pedido de socorro terem capacidade de interpretar avaliar e procederem em conformidade com as NEP mas também serem inteligentes e lembrarem-se que quem pede socorro esta a precisar de ser socorrido e não de ser interpelado por um agente de socorro que não esta enquadrado quer profissionalmente quer emocionalmente por não ter perfil de atender chamadas em stress e assim está a ocupar um lugar de um profissional especializado e sem capacidade para isso e sabe-se la quantos casos tiveram desenlaces diferentes ou não e em abstracto pela dimensão da incompetência profissional e psicológica de dominar interpretar atender e proceder da melhor forma alem das normas internas e do socorro solicitado …..pessoas destas tem de ser sujeitas as consequências das suas atitudes ..a tutela esta no INME e no Ministério da Saúde e Justiça no Ministério Publico porque por causa destes operadores de centrais telefónicas do CODU por vezes as coisas correm menos bem o socorro não e accionado a tempo morrem pessoas..mas por inercia de denuncia continuam a fazer do CODU o seu quintal …….faça favor de seguir a tramitaçao legal ao seu dispor e apresente queixa formal dessa operadora e mais a conversa esta gravada por isso nao hesite

  2. Victor Moutinho diz:

    É a merda que temos a atender-nos quando estamos em nessecidade.
    Eu penso que esta Sofia Silva deveria ser punida para que casos como este não se volta-se a repetir.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s