Paulo Dentinho no lugar deixado por António Esteves Martins? Há quem garante que sim…

Porque razão o lugar de correspondente da RTP em Paris ainda continua por preencher, quase 2 anos após Paulo Dentinho o ter deixado para assumir o cargo de Director de Informação da RTP?

Esta é uma pergunta sem resposta …

A informação da RTP está envolta em novas mudanças mas, Paulo Dentinho continuará a ser o Director de Informação da RTP. A RTP3 será o coração da informação da estação pública e será dali que sairão as directrizes para a informação dos outros canais do grupo da RTP.

Vítor Gonçalves ficará ao leme da informação da RTP1, enquanto Hugo Gilberto será o Adjunto da informação da RTP Porto e da RTP Desporto e terão de reportar a Paulo Dentinho.

ANTÓNIO JOSÉ TEIXEIRA COM MAIS PODER NA RTP

Já o ex-director da SIC Notícias, José António Teixeira, irá ter poderes reforçados como  Director-Adjunto. É o que mais poder terá dentro da informação da RTP3 e terá a seu lado a ex-jornalista da SIC Joana Garcia como Sub-Directora.

DENTINHO NO LUGAR DE ANTÓNIO ESTEVES MARTINS?

E é aqui que o cargo de Delegado da RTP em Bruxelas estará guardado para Paulo Dentinho, caso as coisas lhe corram mal e António José Teixeira lhe “roube” o lugar de Director da RTP. Esta informação é adiantada por uma fonte próxima da RTP que conta que o lugar ocupado antes pelo jornalista António Esteves Martins está “guardado como prémio para Paulo Dentinho“.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s