Cristina Caras Lindas fez revelação surpreendente!

A ex-apresentadora da RTP e da TVI utilizou a sua página de facebook para explicar o porquê da sua longa ausência. O motivo, esse, é surpreendente e pouco agradável.

Quem me segue e me quer bem, já percebeu que algo está mal na minha vida! (…) Estes últimos meses foram eternos, perante a dor e o exílio nos hospitais onde fui tratada com muito carinho e humanismo”, começou por afirmar, agradecendo de seguida às filhas, Andreia e Catarina, pelos “cuidados, amor e terem ficado na cabeceira da minha cama sempre”.

Cristina Caras Lindas agradece ainda à médica, Cecília Longo, que a acompanhou nesta difícil batalha, mesmo “quando o diagnóstico era severo e terminal!”.

Peço perdão a quem muito me ama não poder estar a meu lado. Em estado de coma, estamos fora deste Mundo, mas existem vivências que permanecem para sempre quando se acorda. Vivi outra vida na dor e num lugar que nem sei ‘definir enquanto estive em coma’” – escreveu Cristina Caras Lindas

Embora persista uma dor contínua e impiedosa, eu continuarei a lutar sempre!” – terminou assim o texto a apresentadora de televisão.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s