Saiba o que disse Marcelo Rezende sobre Portugal na TV Record

O jornalista e apresentador do programa “Cidade Alerta“, que a TV Record exibe de segunda a sexta-feira, pelas 22h00, falou sobre Portugal no início do programa de ontem, segunda-feira,  de julho.

O que disse Marcelo Rezende sobre o nosso país?

“Voltando após uma semana de descanso. Eu fui com a minha filha menor para Portugal. E, eu, quero agradecer, antes de mais nada, ao povo português, sangue que também corre nas minhas veias, o carinho, a gentileza, a amizade… todas as questões que acabam por envolvendo você pelo coração.

Eu queria agradecer muito porque eu fui extremamente bem tratado, extremamente acarinhado e foi muito legal. Eu conheci coisas lindas e peguei, coloquei a minha filha, ela que está agora entrando na fase de adolescente, coloquei ela num mundo novo, um mundo de cultura, um mundo que ela possa ver a história da arte. Portugal tem centenas, milhares de igrejas que contam a história da humanidade e, então, foi muito lindo. Todos os palácios que a gente foi, e as ruas que nós andamos com uma característica que pra nós, né, a gente já esqueceu, que é a segurança da gente podermos andar na rua, poder ir pra lá e pra cá e não ter nenhum perigo de sermos assaltados. 

Para ter uma ideia, eu peguei um carro e fui até à ponta, fui pra bem longe, para o norte de Portugal. De Lisboa a Braga são umas 4 horas de viagem. Resumo: sabe quantos buracos eu passei? Nenhum! Aqui, a prefeitura enche de radares e buracos pra tudo que é lado. Podia colocar o radar no buraco e passar asfalto em cima, mas não! Aqui tem que extorquir dinheiro da população.

Então, isso foi, pra mim a gratidão que eu nunca vou conseguir pagar, por todas as pessoas que eu cruzei, que gostam de mim.

Eu fui a Coimbra, a Fátima, fui a Lisboa, fui ao Porto, a Braga, fui a Évora… eu rodei, eu rodei mais que camião na dutra”

Contou Marcelo Rezende, logo no início do seu programa.

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s