Joana Fomm pede trabalho através do facebook |Actriz brasileira

20151003123702_67865969.jpg

Aos 75 anos, Joana Fomm pede emprego pelo Facebook

A atriz brasileira apelou nas redes sociais por um emprego, na área da representação ou jornalismo.

Joanna Fomm comoveu os seus seguidores, após ter feito uma publicação nas redes sociais, onde pede emprego como jornalista, ou atriz.

Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, lê-se na publicação na sua página de Facebook.

Com mais de 60 anos de carreira, a famosa atriz brasileira encontra-se sem trabalho há dois. “Estou desempregada como milhões de brasileiros”, realça.

Em entrevista, Joana já tinha afirmado que vivia de trabalhos como freelancer, mas que o que ganhava não era suficiente. “Fiz alguns trabalhos na TV a cabo, mas pagam mal. Eu preciso de dinheiro”, acrescentou numa entrevista.

De recordar que um dos trabalhos de maior sucesso foi no papel da beata Perpétua, na novela ‘Tieta’, em 1989. IN, Notícias Minuto

naom_5790fc0baca27.jpg

Dona de uma galeria de personagens icônicos na TV, a atriz Joana Fomm, de 75 anos, está passando por dificuldades financeiras graves. “Estou com a corda no pescoço. O dinheiro do empréstimo que fiz no banco está terminando e já estou devendo o condomínio. O síndico já veio falar comigo”, conta ela, que mora em apartamento próprio, no Leblon, em companhia do filho, Gabriel.

Joana fez um desabafo na noite de quarta-feira (20) em seu próprio Facebook, pedindo trabalho: “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas em que fica difícil. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?”.

Rapidamente, amigos e fãs da atriz compartilharam sua publicação. Segundo Joana, ela estaria escalada para a nova temporada de Malhação, que começa em agosto. “Eu já estava disposta a fazer, mas, depois, ninguém falou mais nada e fiquei sem jeito de perguntar. É uma sacanagem eu passar por isso, cá entre nós”, desabafou com a coluna, por telefone.

naom_5790fc386ba59.jpg

Com as dívidas que contraiu no último ano, a atriz tem medo de perder seu apartamento. “Acho que o ideal seria vendê-lo, ele está em bom estado, mas não dá para ninguém se mudar no dia seguinte. Com a recessão, está desvalorizando. Eu não posso contar com ninguém. Meu filho é músico, tem algo que pague menos? Se ele fizesse uma música sertaneja, mas não tem a ver com ele, é saxofonista. E muito bom, aliás”, explica.

Recentemente, ela esteve no elenco da novela Boogie oogie (2015) e participou das séries As canalhas e Magnífica 70 na TV a cabo. “Eu tinha um bom salário na Globo, mas já fiz a última novela fora do contrato. Tomara que me chamem para trabalhar.”

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s