A SportTV já revelou o nome do canal de atualidade desportiva em sinal aberto que vai lançar em agosto na televisão paga, o SportTV+ , e prepara-se para abrir uma redação a norte.
O canal é o mais recente a juntar-se à oferta da empresa (detida a 50% pela NOS e pelo empresário Joaquim de Oliveira, um dos acionistas do Global Media Group, dono do Dinheiro Vivo).
O novo canal irá dar destaque “às modalidades mais populares em Portugal”.
“A Liga NOS será acompanhada com particular detalhe, mas as principais ligas estrangeiras de futebol, como a inglesa e a espanhola, terão também os seus espaços diferenciados”, descreve a empresa em nota enviada às redações.
O canal arranca já em agosto com a cobertura dos Jogos Olímpicos.
Magazines de atualidade relacionados com outras modalidades e com as principais competições mundiais: basquetebol, andebol, voleibol, ténis, boxe, desportos motorizados, atletismo, rugby e golfe são outros dos conteúdos previstos no canal.
Com o lançamento do canal a SportTV passa ainda a yer um “espaço físico na região norte do país, com condições para intervenções em direto e meios técnicos para cobrir com mais celeridade e rigor os acontecimentos nesta zona geográfica”, diz a empresa.
IN, dinheirovivo
Deixa o teu comentário