Sport TV + nasce em agosto

facA SportTV já revelou o nome do canal de atualidade desportiva em sinal aberto que vai lançar em agosto na televisão paga, o SportTV+ , e prepara-se para abrir uma redação a norte.

O canal é o mais recente a juntar-se à oferta da empresa (detida a 50% pela NOS e pelo empresário Joaquim de Oliveira, um dos acionistas do Global Media Group, dono do Dinheiro Vivo).

O novo canal irá dar destaque “às modalidades mais populares em Portugal”.

“A Liga NOS será acompanhada com particular detalhe, mas as principais ligas estrangeiras de futebol, como a inglesa e a espanhola, terão também os seus espaços diferenciados”, descreve a empresa em nota enviada às redações.

O canal arranca já em agosto com a cobertura dos Jogos Olímpicos.

Magazines de atualidade relacionados com outras modalidades e com as principais competições mundiais: basquetebol, andebol, voleibol, ténis, boxe, desportos motorizados, atletismo, rugby e golfe são outros dos conteúdos previstos no canal.

Com o lançamento do canal a SportTV passa ainda a yer um “espaço físico na região norte do país, com condições para intervenções em direto e meios técnicos para cobrir com mais celeridade e rigor os acontecimentos nesta zona geográfica”, diz a empresa.

IN, dinheirovivo

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s