Camilo de Oliveira na RTP em jeito de documentário.

Popular, versátil, carismático, Camilo de Oliveira é uma referência na história da comédia e do teatro de variedades em Portugal

Natural da Figueira da Foz, nasceu literalmente em palco, no dia 23 de Julho de 1924, quando a sua mãe representava uma das peças do Grupo Caras Direitas, que pertencia à sua avó.
Mais tarde, com apenas 9 anos, estreia-se no Grupo de teatro da família – uma das Companhia Itinerantes mais conhecidas do seu tempo -, e o talento do jovem ator depressa se faz notar.
Conhecido pelo seu rigor e profissionalismo, Camilo contracenou com grandes atores portugueses ao longo da sua carreira. De Beatriz Costa a Raul Solnado, foi com Ivone Silva que protagonizou a inesquecível dupla “Agostinho e Agostinha” no Sabadabadu da RTP, no início dos anos 80.
Beneficiando de enorme popularidade junto de várias gerações de público, as sucessivas séries do impagável “Camilo” constituíram sempre grandes êxitos de audiência.
Neste documentário, ao longo de 50 minutos, Camilo revela-se e fala das memórias de infância, dos seus grandes amores e dos momentos mais marcantes da sua carreira.

  • 04 Jul 2016
    21:00 RTP Internacional Ásia
  • 04 Jul 2016
    21:00 RTP Internacional América
  • 04 Jul 2016
    21:00 RTP Internacional
  • 04 Jul 2016
    21:00 RTP1
Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s