Livro do médico João Ramos já vai na segunda edição

 

Medico-Familia-HP.jpg

9 de março será, para sempre, um “dos dias mais felizes” da vida do Doutor João Ramos. Ele é o Médico de Família que todas as semanas troca os consultórios pelo estúdio do Agora Nós, às quartas, e aos sábados, pelo Diga Doutor, programa do qual é protagonista.

Publicou um livro chamado “Um Médico para toda a Família” e, no lançamento, teve a ajuda da colega e amiga Tânia Ribas de Oliveira:

“Eu sabia que um dia estaria aqui, no lançamento de um livro dele, sabia que um dia ele teria o seu programa de televisão, e tem.”

O Médico de Família admitiu que está a viver a “realização de um sonho” e que, ainda hoje, às vezes não acredita “na espiral positiva” em que está.

Aos 38 anos, João Ramos contou que tem muito orgulho na medicina e no sistema de saúde português.

“Quero divulgar o que há de bom e melhor na medicina em Portugal; quero continuar a dar uma boa imagem da medicina em Portugal.”

Foi uma apresentação emocionada e emocionante, cheia de histórias de vida deste médico de família, assim como das pessoas que ao longo dos anos foram passando pelo seu consultório e o marcaram também.

In, RTP

O sucesso de vendas do livro fez com que a editora fizesse uma segunda edição do livro que continua a ser um dos mais vendidos em Portugal

Dr.-João-Ramos-lança-um-livro.jpg

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s