NOS lança canal Crime + Investigation

NOS.png

Operadora de televisão lança novo canal exclusivo, totalmente dedicado a histórias de crimes reais.

Chama-se Crime + Investigation e é um canal que está disponível em 85 países e traduzido em 13 línguas. A NOS estreou recentemente o novo canal, líder no género de crime real, e promete levar os telespetadores numa viagem intrigante e recheada de emoção, proporcionando-lhes a resolução de mistérios, ação ao vivo e narração dos acontecimentos na primeira pessoa – Crimes Reais, Pessoas Reais e Dramas Reais.

Get Closer é um dos programas de sucesso do Crime + Investigation, que para além de investigar os crimes, desvenda as verdadeiras histórias por detrás dos mesmos, disponibilizando um leque de séries baseadas em histórias verídicas que já atraíram mais de 61 milhões de telespectadores em todo o mundo.

«Graças à NOS, orgulhamo-nos de poder oferecer aos portugueses uma programação de grande reconhecimento a nível internacional. Este é mais um marco positivo no que respeita à oferta de conteúdos, e estamos certos de que este canal vai conquistar o mercado português. O Crime + Investigation promete viciar pelas suas fascinantes histórias de crimes reais, que envolverão os telespectadores numa viagem emocionante até ao mundo do crime, proporcionando-lhes a resolução dos mais variados mistérios» –, refere Carolina Godayol, Diretora Geral do History Channel Iberia, responsável pela produção do canal.

Na posição 113 da grelha da NOS, o canal Crime + Investigation estará disponível no Pack de Canais Séries e Documentários para Clientes Iris e UMATV. Para os restantes Clientes fibra, o canal está disponível no Pacote de Canais Mais Digital HD.

In, Destak

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s