João Malheiro acha que “homossexualidade faz mal à saúde”

img_650x412$2011_02_14_12_45_00_52204.jpg

João Malheiro volta a fazer declarações controversas. O comentador afirmou que a “homossexualidade faz mal à saúde”, comparando a mesma com vícios como fumar ou o excesso de peso.

João Malheiro volta a estar envolvido em polémica. Tudo terá começado quando o comentador televisivo afirmou na edição desta manhã da Tertúlia do FLASH!Vidas que “faz mal à saúde ser homossexual. Na minha opinião, e qual é o problema?”, lê-se hoje na edição online do Correio da Manhã.

A declaração surgiu no seguimento de os apresentadores estarem a comentar o facto de Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro, ter assumido recentemente ser homossexual. O comentador foi mais longe, comparando a “prática da homossexualidade” com vícios como fumar ou o excesso de peso, deixando incrédulos Duarte Siopa e Tânia Laranjo.

Malheiro justificou a comparação com o facto de “só há 10 ou 15 anos é que a Organização Mundial de Saúde entendeu a homossexualidade como não doença” salientando que foi uma decisão que vai contra a opinião dele.

In, Sol

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s