Telenovela “Amor e Intrigas” vai ser exibida em Portugal.

Estreia dia 11 de julho na TV Record Portugal

Amor e Intrigas é uma telenovela produzida pela Rede Record, escrita porGisele Joras com a colaboração de Antônio Carlos de Fontoura, Melissa Cabral, Maria Luiza Campo, Marcelo César Fagundes,Valéria Motta e Emílio Boechat, e supervisão de texto de Luiz Carlos Maciel, com direção deEdson Spinello, César Rodrigues, Régis Faria e Léo Miranda, com direção geral de Edson Spinello.

No elenco estavam actores como Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, Heitor Martinez, Francisca Queiroz, Adriana Garambone, Nicola Siri, Otaviano Costa, Mylla Christie, Laila Zaid, Jonas Bloch, Denise Del Vecchio, André Bankoff, Bianca Castanho, Márcio Kieling, Gabriela Durlo, Gorete Milagres, Ester Góes e Renata Dominguez nos papéis principais.

Amor e Intrigas conta a história das irmãs, Alice (Vanessa Gerbelli) e Valquíria (Renata Dominguez), naturais de Ouro Preto, Minas Gerais. Valquíria é uma jovem ambiciosa e calculista que não se conforma com a vida pacata e simples do interior e tomada pela ganância, dá um golpe, vendendo todas as máquinas da confecção de sua mãe viúva Dilma (Ângela Leal) com a ajuda de Jacira (Gorete Milagres), uma das costureiras, e foge com o dinheiro para a cidade do Rio de Janeiro em busca de ganhar a vida, não importando como. Surpreendida pelo golpe, Dilma acaba tendo um infarto e morre. Após o enterro da mãe, Alice jura que vai fazer com que a irmã pague pelo crime e parte em busca dela no Rio.

No Rio, Alice conhece o rico e elegante Felipe Junqueira de Albuquerque (Luciano Szafir) por quem se apaixona, Felipe é filho da poderosa empresária Dorotéia (Ester Góes), uma mulher arrogante que tenta manipular todos ao seu redor, em especial os filhos Felipe e Débora (Adriana Garambone) administradora de uma pousada em Visconde de Mauá. Alice e Felipe iniciam um namoro, mas para viver este amor, Alice terá de enfrentar Dorotéia, que quer afastar, de qualquer forma, Alice de Felipe, e contara com ajuda da desequilibrada Alexandra Prado Guimarães (Francisca Queiroz), ex-noiva de Felipe, uma mulher prepotente e inescrupulosa que humilha e culpa seu irmão João (Léo Rosa), pela morte dos pais num acidente de carro.

Dorotéia também tem um lado frágil, que esconde de todos, desde jovem tem uma paixão secreta por Camilo (Jonas Bloch), primo de seu falecido marido que foi morto em circunstâncias mal esclarecidas.

Petrônio (Heitor Martinez), um criminoso, que se aproveita da boa fé do ingênuo Kiko (Márcio Kieling) para lhe roubar. Após o roubo, Petrônio percebe que além do dinheiro também carrega os documentos de Kiko, e acaba sendo confundido com este pela meiga Cristina (Gabriela Durlo), que acha se tratar de seu primo. A moça o leva para conhecer sua mãe, a alegre Celeste (Denise Del Vecchio), que o convida para morar em sua pensão.

Valquíria circula pelas rodas da alta sociedade carioca em companhia da sofisticada Rafaela Noronha (Mylla Christie), que desconhece do verdadeiro caráter de Valquíria, tornando-se sua melhor amiga. Valquíria e Petrônio acabam se conhecendo e iniciam um tórrido romance, e juntos, não medem esforços para subirem na vida.

Em Julho, a telenovela que a RTP1 já exibiu no horário das 14h15 tendo sido líder absoluta de audiências, vai voltar a ser exibida no nosso país.

A telenovela “Amor e Intrigas” regressa ao pequeno ecrã no mês de julho e será exibida no canal TV Record. O horário que irá ocupar será divulgado daqui a um mês.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s