ÚLTIMA HORA: José Cid pediu desculpas agora na RTP1

O cantor é convidado desta segunda-feira do programa “Agora Nós“, apresentado pela Tânia Ribas de Oliveira e pelo José Pedro Vasconcelos.

O convite para estar hoje na RTP1 tinha sido feito antes desta polémica que o cantor, Nuno Markl e os transmontanos.

Foi José Cid que pediu para falar sobre o assunto e, em declarações ao programa da RTP1 disse o seguinte:

“Eu gostava de pedir uma coisa … eu ando muito triste porque há uns anos atrás fiz 1 disparate grande, do qual estou profundamente arrependido. Eu dei uma entrevista que está net, nos noticiários de hoje de algumas televisões.

Eu, numa conversa com o Nuno Markl, disse mal de Trás-os-Monte, mas disse aquilo de uma forma  … não disse aquilo sentido … porque eu adoro a provìncia transmontana . Tenho grandes amigos lá, que já me ligaram a dar grandes abraços, músicos também.

Mas cometi o disparate de ter feito esta entrevista com o Nuno Markl e dizer mal do público de Trás-os-Montes, não foi do povo, foi do público de Trás-os-Montes e estou muito arrependido … não sei como é que me hei-de retratar… mas pedir desculpa não fica mal a ninguém.

Todos nós temos os nossos dias piores… errar, humano és .. e eu também sou humano embora, me arrependa profundamente e estou triste, ando deprimido inclusivamente hoje de manhã estive no meu, nem me levantei para fazer entrevistas que tinha para fazer, estive no meu psicólogo. Estive a ser ajudado e estou bem mas estou triste, muito triste porque eu adoro Trás-os-Montes e tive esta saída muito infeliz que na brincadeira que eu tive com o Nuno Markl.

Isto é uma coisa que foram buscar há 6 anos atrás, Estou triste comigo próprio, porque errei, revoltado comigo próprio. A única coisa que, às vezes, me apetece é um bocadinho chorar … e cantar

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. SI MI L A RE disse:

    OS ALENTEJANOS SÃO UNS PORREIRAÇOS. INVENTAM-SE MILHARES DE ANEDOTAS SOBRE ALENTEJANOS E ELES RETRIBUEM NA MESMA MOEDA E SEMPRE AMIGOS COMO DANTES. QUE O DIGAM OS LISBOETAS…

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s