Ana Galvão fala na polémica que envolve Nuno Markl e José Cid

A polémica está longe de terminar e já existe até, uma petição pública com 2000 assinaturas para que José Cid peça desculpas publicamente aos transmontanos.

A radialista Ana Galvão, ex-mulher do comediante Nuno Markl, não conseguiu ficar indiferente a toda esta polémica e decidiu comentar o caso, através do seguinte texto:

“Não consigo que me passe ao lado toda esta parvoíce envolvendo o Nuno Markl e o povo transmontano. Para começar, e se reflectirmos todos de verdade, é um total absurdo que um programa antiquíssimo, onde o Nuno ri (inocentemente) dos desvarios de José Cid, se tenha transformado numa cruzada dos habitantes desta região contra o Nuno.

Mesmo que me sinta em ambiente escolar, saindo em defesa do “bullyngzado” , digo-vos: O Nuno é dos tipos mais cuidadosos e respeitadores que co

nheço (talvez até o mais, mesmo) viajei por muitos sítios com ele em Portugal, e jamais o ouvi tecer perjurais contra ninguém. Muito pelo contrário. Ora, especificamente de Trás-Os-Montes, já por aí andámos e houve elogios rasgados à zona, à simpatia e, claro, à gastronomia, tudo dito pelo próprio, publicamente, no facebook.

Parece-me que há, apenas, uma vontade doida de se arranjar alguém para atacar violentamente pela net, e o mais grave é que, mesmo sem fundamento algum, estes movimentos descabidos começam a alastrar pelas pessoas que, sem saber bem o que se passou e sem reflectir nos dados e argumentos vão, sequiosas, agarrar na tocha para perseguir o suposto criminoso.

Calma, por favor. A única discussão que houve, em nossa casa, sobre Trás-Os-Montes foi por eu ser vegetariana e não comer enchidos, de resto, sempre foi um povo muito querido.”, escreveu nas redes sociais.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s