Geraldo Luis: TV Record quer antecipar a renovação do contrato com o apresentador

Há pouco menos de 2 meses a TV Record castigou o apresentador Geraldo Luis e afastou-o do seu próprio programa na emissora brasileira, o “Domingo Show“.

O canal brasileiro quis ver-se livre do apresentador, por este ter criticado os cortes que fizeram na sua reportagem que foi exibida no programa dos domingos e, por isso mesmo, os responsáveis do canal mandaram apagar as fotografias de Geraldo Luis do site R7, eliminando qualquer menção ao apresentador. O camarim do apresentador chegou a ser despejado, para ser ocupado por outro profissional da estaçaõ.

Luiz Bacci substituiu Geraldo Luis e, se no início, no primeiro programa que apresentou, as audiências foram boas, nas 3 semanas seguintes o “Domingo Show” de Luiz Bacci começou a perder audiência e a perder telespectadores para a sua principal rival, a TV Globo.

Sem Geraldo Luis, o programa “Domingo Show” perdeu, em 3 semanas, 22% de audiência.

Agora, segundo fonte próxima da TV Record, os responsáveis do canal brasileiro querem antecipar a renovação do contrato do apresentador Geraldo Luis que termina em abril de 2017. Isto, porque o canal SBT quer contratar o apresentador da Record para ocupar as tardes de sábado.

Resta agora, saber se Geraldo Luis irá querer antecipar a renovação do seu contrato e continuar na Record depois de tudo o que lhe fizeram nos últimos 2 meses.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s