“Pesadelo na Cozinha” – Inscrições abertas para novo programa da TVI

Em cada programa, um restaurante em dificuldades recebe o tratamento do Especialista (o equivalente aos Serviços de Urgência do setor da restauração). Com apenas uma semana para mudar a sorte do espaço, nada é sagrado. Não há tempo para conversa fiada e o Especialista revela algumas verdades sobre os proprietários e os empregados, embarcando numa missão para pôr a casa em ordem.

Está em jogo a reputação do próprio como o maior especialista em restauração do país, por isso conte com decisões difíceis e conversas duras com fartura. Com o incrível sentido de negócio do Especialista e toda a experiência culinária de que dispõe, ele analisa cada aspeto do negócio: desde o escanção ao chef principal, da decoração ao menu, dos fornecedores aos clientes. Em cada local, ele investiga a área e estuda os livros antes de colocar em prática o seu novo regime.

Pesadelo na Cozinha é uma combinação única de visão prática e entretenimento irresistível. Oferece uma perspetiva intrigante sobre os meandros da restauração, recorrendo a um especialista para explorar os segredos do sucesso de gerir um restaurante rentável.

Trata-se de uma série que explora os mitos em redor da ambição pessoal e profissional, o sucesso e a motivação, revelando ao mesmo tempo que até a situação mais desastrosa pode ser revertida com um pouco de imaginação e muito trabalho intenso.

O Especialista deste programa será o Ljubomir Stanisic, o chef jugoslavo mais português de sempre.
Chegou a Portugal em 1997 e passou por vários restaurantes de renome enquanto paralelamente apostava na sua formação. Ljubomir Stanisic

INSCRIÇÕES
"Pesadelo na Cozinha" - Inscrições

Estreia Prevista – 1º Trimestre 2017

IN, TVI

Anúncios

3 Comments Add yours

  1. Anabela Pinto Sousa Latas diz:

    Queria saber se os pequenos cafés também dá para concorrer?
    Obrigado

  2. Luís Paiva diz:

    Boa noite.
    Tenho um restaurante que já funcionou bem, mas neste momento está muito mal, por isso fica ao vosso dispor se acham que podem melhorar isto.

  3. José Diogo diz:

    gostava de ser eu

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s