O actor, autor e apresentador de televisão, Guilherme Leite decidiu comentar um dos assuntos do momento da nossa TV.
Guilherme Leite aponta o dedo ao principal culpado no meio desta polémica que o PS criou em torno de uma notícia que José Rodrigues dos Santos deu no “Telejornal”, no passadidia 2 de maio.
“MAS ESTÃO TODOS CEGOS?
Agora deram em malhar no Rodrigues dos Santos quando o verdadeiro culpado do que se passa na RTP já é o PS ? Não é o PS que pode despedir esta administração? Porque não o faz? Quer um motivo para moralmente o poder fazer?
Beneficiar os amigos. Querem provas?
O Administrador Nuno Artur Silva levou para a RTP tudo o que lhe dava jeito e com o maior dos despudores, e a maior das latas. Tudo o que é cara do CANAL Q, canal fundado por Nuno Artur Silva das Produções Fictícias, está também na RTP. Até a RTP Memória foi tomada por elementos vindos das Produções Fictícias. E mantêm programas nos dois canais: RTP e CANAL Q.
Longe vão os tempos honestos dos contratos de exclusividade e da camisola vestida pelo Serviço Público. E nomes que aparecem nas Fichas Técnicas, como autores, nos programas do CANAL Q, aparecem também nas Fichas técnicas de Programas da RTP também como autores. Deixem lá o Rodrigues dos Santos.
A “corrupção em forma de amiguismo e oportunismo” entra-vos todos os dias pela casa dentro e vocês não vêm?!!
Só vêm o Rodrigues dos Santos? ESTÃO TODOS CEGOS.
A culpa é do PS, não é do Rodrigues dos Santos. O PS tem mais que motivo para “correr” com esta administração que lá foi posta – esses sim, pelo Passos Coelho. Deixem-se de tretas! Abram os olhos.”, declarou Guilherme Leite.
Deixa o teu comentário