Uncategorized

Daniel Oliveira foi forçado a explicar-se, depois de ter sido agressivo

19019387_gpNou

Primeiro, a transmissão do Passadeira Vermelha enfrentou alguns problemas técnicos… Os responsáveis do programa deram explicações na sua página no Facebook.

Na rede social, dispararam comentários de indignação.

Daniel Oliveira não gostou destes exageros, e respondeu, assim: “Cara Eunice Vasconcelos, mas um programa gravado trata-se de um crime? Já tivemos mais de 500 emissões e aconteceu um problema técnico alheio ao Passadeira Vermelha. E daí que seja gravado? Não percebo o seu comentário, embora talvez seja justificado pelo seu imenso conhecimento das áreas técnicas e tecnológicas da televisão. Com os melhores cumprimentos. Daniel Oliveira”.

Ora, os seguidores não gostaram nada desta resposta, e acusam Oliveira de ser quase, quase, mal educado…

Daniel Oliveira viu-se obrigado a responder: “O tom e conteúdo da resposta derivou da ironia, desdém e arrogância que a motivou. O programa prestou um esclarecimento precisamente devido ao respeito que os espetadores nos merecem. Fizemo-lo como podem calcular ao mesmo tempo que se tentava resolver uma questão de um canal estar a negro na emissão, uma das situações mais graves que podem acontecer. Nada teve a ver com o facto de o programa ser gravado, mas com uma questão tecnológica que tem a ver com a mudança de sistemas e de instalações que está a ser operada na SIC.

O desdém do comentário da espetadora em causa nada tem a ver com a relação canal/espetador, mas com educação e respeito pelo trabalho das pessoas que aqui trabalham, como se um programa gravado fosse menos digno, desse menos trabalho ou não tivesse exatamente de ser desta forma em determinados dias. Enquanto diretor do canal vou continuar a defender as pessoas e as decisões aqui tomadas. Os espetadores merecem-nos o maior respeito, mas creio que todos concordaram que aqueles que não nos respeitam também podem ler uma resposta. Ninguém ficou mais aborrecido com a situação do que eu, como devem calcular. O problema está resolvido e o programa será emitido esta sexta-feira de manhã, estando acessível nos outros dia”.

Esclareceu o apresentador e director do canal SIC Caras.

VOX POP TV / NovaGente

Anúncios

0 comments on “Daniel Oliveira foi forçado a explicar-se, depois de ter sido agressivo

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s