Tânia Ribas de Oliveira: “hoje faz anos o meu amor”

2010-10-26-tania-ribas-de-oliveira-e-joao-cardoso.jpg

João Cardoso, completa, no dia de hoje, 34  anos de vida, tal como a VOX POP TV anunciou ontem, depois da meia-noite, na rubrica “Feliz Aniversário“.

E hoje, a apresentadora da RTP Tânia Ribas de Oliveira, esposa do judoca português, não deixou a data passar em branco e, através do seu Blogue “O Nosso T2“, escreveu um lindo texto.

“Hoje faz anos o meu João

Hoje faz anos o meu João. O meu amor. Faz anos e merece o mundo, por ser um homem maravilhoso. Namoramos há mais de dez anos, estamos casados há quase sete. Temos dois filhos incríveis, educados com muito amor. Muito, todo o amor.

Estamos sempre, um para o outro.

Um com o outro.

Um e o outro.

A minha vida faz muito mais sentido por ser partilhada com ele. Com ele e com os maiores presentes que nos poderíamos ter dado: o Tomás e o Pedro. Posso ser feliz a fazer muita coisa, e sou. Mas nada, nada, me faz sentir tão Tânia, tão inteira e plena, como os momentos em que estamos os quatro em família.
O meu João faz anos hoje. Éramos uns miúdos quando nos conhecemos. Gostámos logo muito um do outro. Muito. E apaixonámo-nos de repente. De repente ja não queria sair mais de perto dele. Do abraco dele. Das noites de conversa até de manhã. Dos dias de trabalho à espera que fosse noite para o ver. Das noites em que noite dentro nos descobríamos mais um bocadinho. Dos dias de férias. Das viagens. Das muitas, tantas e nunca suficientes gargalhadas que ele me faz dar. Por detrás de uma pessoa aparentemente reservada, está alguém com imenso sentido de humor. E um profundíssimo sentido de amar. Sabe amar e proteger, o meu João. Eu posso ser a força da natureza, que rema contra ou a favor das marés desde que seja para a felicidade dos que amo… mas ele é, seguramente, o farol. Sem a luz do João, tudo seria mais triste. Mais difícil. Menos, muito menos feliz.

Poderia também falar sobre ele como pai. Mas prefiro que sejam os nossos filhos a fazê-lo, entre beijos e abraços, a brincar com balões ou a colar cromos na caderneta da Patrulha Pata.

Hoje faz anos o meu João e o dia é dele. Todinho. Parabéns, meu Amor!

Um dia muito feliz. Uma vida longa e linda!

Tua,

Tânia!, escreveu Tânia Ribas de Oliveira

joao-anos-o-nosso-t2.jpg

 

 

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s