Uncategorized

Polémica: Simone de Oliveira nega ter escrito texto sobre Gabriela Sobral da SIC, no FB

2012-03-08-simone-de-oliveira.jpg

A cantora garante não ter sido a autora da publicação no Facebook que critica duramente a diretora SIC Gabriela Sobral. Simone de Oliveira adianta ter uma amiga responsável pela gestão da sua página.

“Uma rapariguinha de nome Gabriela Sobral não gosta de mim”, começava por contar Simone de Oliveira, perto das oito da manhã, recorrendo à sua página oficial de Facebook. Contudo, a publicação, que chegava a associar a suposta atuação da diretora de produção e coordenação da SIC a ideais defendidos pelo Estado Novo, não foi escrita pela cantora de 78 anos.

Em declarações à nossa publicação, Simone de Oliveira garantiu não ter sido ela a autora do texto, que já contava com centenas de comentários e partilhas: “Não fui eu que escrevi, sou incapaz de o fazer, sou demasiado educada.” Simone nem sequer sabia que centenas de fãs lhe estavam a transmitir força na caixa de comentários, pois raramente utiliza aquela rede social: “Quem gere a página é uma amiga – Fátima [Bernardo, agente de Simone]. Não faço ideia do que se trata a publicação.” Ao que a nossa publicação conseguiu apurar, o texto versava sobre um alegado veto a Simone de Oliveira por parte de Gabriela Sobral, nomeadamente em relação a uma possível atuação na gala dos Globos de Ouro, a 15 de maio.

Ao nosso jornal, Simone revelou que vai marcar presença na gala, mas que nunca lhe pediram para atuar no evento. Simone garantiu ainda não conhecer pessoalmente a diretora da estação de Carnaxide: “Não existe qualquer relação entre mim e a Gabriela. Gostava muito de lhe dizer que não fui eu que escrevi aquele texto”. No entanto, Simone de Oliveira revelou que Gabriela Sobral já terá rejeitado participações suas em formatos do canal: “Sei que sobre eventuais participações minhas ela disse ‘não. A Simone não'”.

Simone de Oliveira mostrou-se surpreendida com a situação e revelou que estava a tentar em contacto com a sua gestora de redes sociais. O nosso jornal tentou, sem sucesso, até ao momento, obter uma reação tanto de Fátima Bernardo como da responsável da SIC, Gabriela Sobral.

Ao final da tarde desta sexta-feira, sabe o JN, Simone de Oliveira entrou em contacto com Gabriela Sobral. A cantora explicou não ter sido a responsável pela publicação na sua página de Facebook, tendo a responsável da estação de Carnaxide desvalorizado o episódio.

In, JN
Anúncios

0 comments on “Polémica: Simone de Oliveira nega ter escrito texto sobre Gabriela Sobral da SIC, no FB

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s