Social

Rita Marrafa de Carvalho defendeu Bárbara Guimarães

Rita Marrafa de Carvalho é conhecida e reconhecida não só pelo profissionalismo que coloca na sua profissão, mas também pela sua frontalidade.

Jornalista destemida, Rita Marrafa de Carvalho usou a sua página de facebook para falar no caso que a apresentadora da SIC, Bárbara Guimarães enfrenta em tribunal, no qual luta pela custódia dos seus 2 filhos.

“Eu não sou ninguém. Faço uns diretos e escrevo umas coisas. Não sou figura pública. E entrei hoje num hospital. A recepcionista leu o meu nome no cartão, olhou para mim, e perguntou se eu era jornalista. Fui à triagem e o enfermeiro era amigo de uma grande amiga minha.

Se eu me chamasse Bárbara Guimarães e fizesse este percurso numa urgência do hospital com lesões de alegadas agressões por violência doméstica, no dia seguinte era capa do Correio da Manhã e das revistas cor-de-rosa. Os filhos apontados na escola, os amigos a ligar a toda a hora, os jornalistas a querer reacções, o alegado agressor a ameaçar.

Por isso, quando me dizem que o argumento da Bárbara do “tinha vergonha” não tem fundamento para não ter apresentado queixa antes, ponham-se nos sapatos de quem vê a vida privada, a toda a hora, cuspida e especulada nas linhas da imprensa.

Não custa nada tentar. E se fosse comigo?” – escreveu a jornalista da RTP

Anúncios

0 comments on “Rita Marrafa de Carvalho defendeu Bárbara Guimarães

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s