Primeira-Mão: Serenella Andrade troca RTP pela SIC

Esta foi a nossa  mentira do dia 1 de abril: Dia das Mentiras 🙂

SIC “rouba” Serenella Andrade à RTP.

A apresentadora da estação pública vai rumar para as tardes da estação de Carnaxide para reforçar o programa “Grande Tarde” onde fará dupla com João Baião.

Ao nosso site, fonte da próxima da RTP conta que a saída de Serenella Andrade apanhou quase todos de surpresa: “A saída da Serenella foi algo que nunca se pensou que algum dia acontecesse. Ela faz parte da história e, do sucesso, desta casa (a RTP).”

Os factores que mais pesaram na decisão de Serenella Andrade, segundo conta a mesma fonte, foram dois: “A primeira o de ir trabalhar com o João Baião, um grande amigo que ela tanto gosta e estima. E depois o facto de voltar à ribalta pela porta grande e assumir as tardes de um canal como um dos principais rostos de uma estação de televisão. Coisa que a RTP há muito não lhe dava. Acontece a tantos bons profissionais desta casa. Só dão valor a quem vai embora… quando os têm, pouco ou nada fazem por eles. Não dão valor aos profissionais da RTP.”

José Carlos Malato em choque por perder a colega que tanto gosta: “O Malato foi apanhado de surpresa ontem, e está em choque e triste por deixar de partilhar o ecrã com a Serenella”, conta fonte ouvida pelo nosso site.

Já em relação a Andreia Rodrigues, segundo apuramos junto de uma fonte próxima da apresentadora da  SIC, vai passar a ser repórter do programa onde terá uma rubrica  diária de 30 minutos dividida ao longo do programa.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s