Audiências do “Diga, Doutor” e “Cartaz RTP”

Como se terão portado estes 2 programas da RTP1 no sábado de Páscoa?

No horário do meio-dia foi a TVI que alcançou o primeiro lugar com mais uma repetição da série “Inspector Max“, obtendo 5,9% de rating e 20,6% de share.

Já a SIC e a RTP1 viram os seus programas ganhar telespectadores em relação à semana passada e alcançaram um resultado que quase acabou em empate.

A SIC segurou o segundo lugar do horário com o programa “O Nosso Mundo: Gorilas-da-Montanha“, alcançando 4,6% de rating e 15,7% de share, enquanto o “Diga, Doutor” da RTP1 obteve 4,6% de rating e 15,3% de share e ocupou o terceiro e último lugar no horário do meio-dia, embora muito próximo da SIC.

Já no horário das 14h00 foi a SIC que voltou a ganhar o primeiro lugar das audiências com o programa “Alta Definição” que teve o cantor Agir como entrevistado. O programa de Daniel Oliveira alcançou 7,7% de rating e 23,8% de share.

A TVI manteve o segundo lugar da tabela no horário das 14h00 com o formato “Querido, Mudei a Casa!” e alcançou um rating de 5,6% e um share de 17,7%.

O programa de José Carlos Malato, continua a ser o menos visto e voltou a ficar no último lugar no horário. “Cartaz RTP” obteve um rating de 3,3% e um share de 10,7%, muito longe da TVI e da SIC.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s