Uncategorized

Após 16 anos, chega ao fim o “Programa do Jô”

Um dos programas mais emblemáticos da TV brasileira prepara-se para dizer adeus. A Globo confirmou esta segunda-feira que a próxima temporada de Programa do Jô, o talk show de late night que transmite há já 16 anos, e que regressa ao pequeno ecrã em março, será a última.

Num comunicado enviado à imprensa, a Globo frisou que a decisão foi tomada em acordo com Jô Soares. Já o apresentador de 78 anos, adiantou: “Já estava combinado havia dois anos, desde que eu renovei contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”.

A imprensa brasileira avança que a Globo já prepara o substituto deste talk show (exibido entre nós na Globo Premium) com um novo programa, semelhante na sua forma e conteúdo, mas apresentado por Marcelo Adnet.

Resta agora saber se o veterano comunicador renova contrato com a Globo e se mantém nesta emissora mas com outro programa, ou se Jô Soares vai levar o Programa do Jô para a rival SBT, onde, de resto, apresentou um talk show semelhante, Jô Soares Onze e Meia, entre 1988 e 1999. “São 28 anos de programa de entrevista. Foi um belo caminho”, frisou o comunicador, adiantando: “Claro que não vou parar de trabalhar, mas ainda é muito cedo para saber o que vou fazer”.

IN, NTV

Anúncios

0 comments on “Após 16 anos, chega ao fim o “Programa do Jô”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s