TVI

Bruno Santos garante que “4 Estações” não é o regresso dos “Morangos”

Diretor de programas da TVI, Bruno Santos, recusa rótulo juvenil para próxima série “Quatro Estações”, que se estreia em breve. Responsável deixa no ar possibilidade de ser exibida no horário das 19.

A série “Quatro Estações” é uma das próximas apostas da estação de Queluz de Baixo na área da ficção. O diretor de programas da TVI, Bruno Santos, recusa comparações com “Morangos Com Açúcar”.

“Não gostamos de assumi-la como juvenil. É uma série familiar, tem um lado jovem, desensaboado, mas não é um ‘Morangos Com Açúcar’. Decidimos dar um passo em frente em relação a essa série, que marcou uma época, uma geração da TVI”, justificou.

Pelo menos numa primeira fase, revela Bruno Santos, “Quatro Estações será uma série “de curta duração”. Sem querer revelar a data de estreia nem o horário em que será exibida, o diretor de programas da TVI deixa no ar a hipótese de integrar o horário das 19 horas. Não há muitas alternativas, uma vez que temos no ar ‘A Única Mulher’ e ‘Santa Bárbara’ [no horário nobre], sendo que ainda vem aí ‘A Impostora'”, realçou.

Por: Márcia Gurgel, In – JN

Anúncios

0 comments on “Bruno Santos garante que “4 Estações” não é o regresso dos “Morangos”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s