RTP SIC

António José Teixeira poderá ser o homem-forte da RTP3

Foto: Sérgio Lemos

Após as mudanças ocorridas esta semana na direção de informação da SIC, a RTP deve ser a próxima a anunciar mexidas.

Segundo apurou o CM, António José Teixeira, antigo diretor da SIC Notícias, deverá reforçar a equipa liderada por Paulo Dentinho, ocupando o cargo de diretor-adjunto. O jornalista, atualmente comentador da rádio e televisão públicas, deverá ficar com a responsabilidade da RTP 3, o canal de notícias que a empresa emite no cabo e que quer passar a disponibilizar na Televisão Digital Terrestre.
Contactada pelo CM, a RTP optou por não fazer comentários. Já António José Teixeira adiantou que apenas confirma que “é colaborador da RTP”. Questionado se vai entrar na direção de informação, disse que não pode comentar “uma situação que não existe”. De recordar que já esta segunda-feira, às 22h00, Paulo Dentinho e António José Teixeira vão moderar em conjunto um debate entre Durão Barroso e António Guterres, que será emitido na RTP 1.

Quem também pode reforçar a RTP é Ana Lourenço, que em janeiro apresentou a sua demissão da SIC. Também neste caso, a empresa pública optou por não fazer comentários. Em Carnaxide, recorde-se, Ricardo Costa assumiu a direção-geral de informação da Impresa, e ficou também com o pelouro da SIC, que pertencia a Alcides Vieira (novo diretor- -geral adjunto do grupo). Já Rodrigo Guedes de Carvalho saiu da direção do canal.

In, CM
Anúncios

0 comments on “António José Teixeira poderá ser o homem-forte da RTP3

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s