RTP1

Bronca: receberam 3 “Sins” e agora foram eliminados

A polémica está de volta ao “Got Talent Portugal” da RTP1.

Depois das acusações do concorrente Manuel Almeida (Noray), que a VOX POP TV noticiou em primeira-mão e em exclusivo, ao programa da estação pública que acusou a produção do programa de o ter prejudicado no som e da RTP se ter aproveitado dele nas promoções que anunciaram a estreia do Got Talent Portugal no dia 7 de fevereiro.

Agora são os concorrentes David e Gonçalo que deram voz à sua revolta, ao receberem um telefonema da produção, Fremantle, a informar que já não irão passar à fase seguinte do Got Talent, isto, mesmo depois de terem recebido 3 “sins” do júri, o que faz com que os concorrentes passem à fase seguinte.

No facebook o concorrente David Marques não calou a sua revolta e confessa que ficou sem saber porque razão ele e o amigo foram desclassificados.

O concorrente acusa ainda a produção do talent show da RTP1 de os ter excluído por serem da Margem Sul e conta pormenores da conversa com a produção acerca deste assunto.

Na página do programa da estação pública pode-se ver que estes concorrentes, que passaram à fase seguinte, não constam das publicações de ontem que a produção costuma colocar ao longo da emissão do programa. É como não tivessem participado no Got Talent Portugal.

Como pode esta situação acontecer? Se os telespectadores da RTP1 viram os concorrentes seguirem em frente através da emissão de ontem e agora vão desaparecer do nada?!

GotTalentPortugal.png

 

Anúncios

1 comment on “Bronca: receberam 3 “Sins” e agora foram eliminados

  1. Ainda não entendi esta polémica, que a meu ver nem existe.

    Sempre foi assim neste programa. Depois de todas as audições, os jurados reúnem-se e seleccionam os candidatos que vão às galas ao vivo.

    Quando o programa passou na SIC, os apurados nas audições iam lá e sabiam se tinham passado para as galas ou não não. Na última temporada, na RTP1, foi por telefone.

    Por isso, foi isto que aconteceu aqui. Esta dupla passou na audição mas não foi seleccionada para ir às galas ao vivo. Certamente que até há quem passe com 4 sins e depois não seja escolhido para as galas.

    A única polémica, a existir, é mesmo terem violado o contrato ao revelar publicamente o seu futuro no programa.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s