Social

Bárbara Guimarães conta ofensas da filha

Foi na passada sexta-feira que a apresentadora começou a depor em tribunal para ficar com a guarda dos seus filhos, no entanto, nem tudo está a ser fácil para Bárbara Guimarães.

A apresentadora da SIC, de 42 anos de idade, contou em tribunal o drama vivido em torno da violência doméstica, que diz ter sofrido do ex-marido de 64 anos de idade, o ex.ministro da cultura, Manuel Maria Carrilho.

“Quando eles estão com o pai vêm completamente diferentes. Ainda há pouco tempo. tínhamos feito umas férias óptimas e a Carlota veio do pai agitada. Quando a deito, ela começa a chamar-me burra, estúpida, ladra e bêbada e a dizer que o pai tem razão”, contou Bárbara Guimarães ao tribunal na passada sexta-feira.

Carlota é a filha mais nova do casal, tem 5 anos de idade, enquanto Dinis Maria tem 12 anos.

No tribunal, a apresentadora da SIC disse ainda que “Ao longo deste tempo, fui vendo o meu filho mudar. O Dinis não merecia isto”, começa por dizer à juíza… e continua contando que também é insultada pelo filho mais velho “Há algum tempo, perguntava-me se eu sabia a tabuada . E responde: “Tu és uma analfabeta, burra como o pai diz”

Ainda no tribunal, Bárbara Guimarães afirmou que Mnauel Maria Carrilho “é um mau pai. Diz mal da mães aos seus filhos e não se coíbe de ir para a imprensa dizer o que pode”.

Anúncios

0 comments on “Bárbara Guimarães conta ofensas da filha

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s