Social

Filho de Bárbara Guimarães acusa-a agressões

Depois de ter acusado a mãe de “beber muito”, sabe-se agora que o filho Dinis Maria, de 12 anos, acusa Bárbara Guimarães de agressões físicas. Agressões estas que constam do relatório psicólogo do menor.

No relatório pode-se ler as acusações do menor que acusa a mãe de lhe ter “batido duas vezes” (…) tendo-lhe dado “uma joelhada nas costas”.

A psicóloga Renata B. descreveu o filho de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho de ser uma criança que recorre a “mecanismos de defesa desadaptativos, tais como a negação e o evitamento” e ainda diz ter detectado que Dinis Maria apresenta “indicadores não verbais de ansiedade moderada, com movimentos repetitivos do cabelo e onicofagia (roer as unhas)”. A avaliação mostra que está “em situação de acentuada vulnerabilidade do ponto de vista psicoemocional”

A guerra, entre Bárbara Guimarães e Carrilho, pela custódia dos filhos vai continuar em tribunal e o próprio Dinis Maria será uma das testemunhas.

A apresentadora da SIC vai contar com algumas testemunhas bem conhecidas, tal como Manuel Maria Carrilho.

Francisco Pinto Balsemão, Rodrigo Guedes de Carvalho, Gabriela Sobral, Júlia Pinheiro, Filipa Garnel e José António Saraiva serão algumas das testemunhas de Bárbara Guimarães. Enquanto, Maria de Belém, Ricardo Pais, Raquel H. Silva, Leonor Silveira e Eduardo Cintra Torres irão testemunhar a favor do ex.ministro da Cultura.

Anúncios

0 comments on “Filho de Bárbara Guimarães acusa-a agressões

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s