O nome da fadista Mariza estava guardado a sete chaves pela a RTP e foi revelado na passada semana como o quarto elemento do painel de jurados a edição deste ano do “Got Talent Portugal.
O nosso site já tinha confirmado, em primeira-mão, que seria uma mulher a substituir o maestro Rui Massena, o que se veio a confirmar-se.
Mariza diz-se “entusiasmada, assustada e nervosa” com esta sua nova tarefa profissional.
Em declarações à imprensa, a fadista revela que nunca pensou em julgar os outros “nunca tive a vontade de querer julgar, porque se estivesse no lugar contrário acho que não gostaria de ter assim quatro pessoas a julgarem o meu talento”, confessa.
Para poder participar no programa da RTP1, Mariza teve de fazer alguns ajustes na sua agenda profissional, como revelou à imprensa “Foi preciso fazer um ajuste de agenda, mas fiz com o maior carinho, porque pela primeira vez vou estar envolvida em algo que me vai dar imenso prazer participar. E também fico ao pé do meu filho. Essa parte é muito boa, e também pesou muito.”
Got Talen Portugal estreia dia 7 de fevereiro, pelas 21h00, com apresentação de José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira.