Got Talent Portugal 2016: Mariza assustada e nervosa.

1978655_10153907648064579_5203201404996396764_n

O nome da fadista Mariza estava guardado a sete chaves pela a RTP e foi revelado na passada semana como o quarto elemento do painel de jurados a edição deste ano do “Got Talent Portugal.

O nosso site já tinha confirmado, em primeira-mão, que seria uma mulher a substituir o maestro Rui Massena, o que se veio a confirmar-se.

Mariza diz-se “entusiasmada, assustada e nervosa” com esta sua nova tarefa profissional.

Em declarações à imprensa, a fadista revela que nunca pensou em julgar os outros “nunca tive a vontade de querer julgar, porque se estivesse no lugar contrário acho que não gostaria de ter assim quatro pessoas a julgarem o meu talento”, confessa.

Para poder participar no programa da RTP1, Mariza teve de fazer alguns ajustes na sua agenda profissional, como revelou à imprensa “Foi preciso fazer um ajuste de agenda, mas fiz com o maior carinho, porque pela primeira vez vou estar envolvida em algo que me vai dar imenso prazer participar. E também fico ao pé do meu filho. Essa parte é muito boa, e também pesou muito.”

Got Talen Portugal estreia dia 7 de fevereiro, pelas 21h00, com apresentação de José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s