Uncategorized

“Porta dos Fundos” no Fox Comedy

facPara celebrar o Carnaval, o canal vai ter uma programação especial entre os dias cinco e 14 de fevereiro.

A Fox Comedy vai assinalar o Carnaval com a estreia de formatos realizados e criados pelos elementos de Porta dos Fundos. Além do já conhecido programa de sketches humorísticos, o canal vai exibir pela primeira na televisão portuguesa a série O Grande Gonzalez e a comédia Refém.

A primeira, que se estreia dia cinco de fevereiro, às 23.00, gira em torno do mágico Gonzalez (Luis Lobianco), que morre morre após um truque malsucedido realizado numa festa infantil. Neste thriller, todos são suspeitos, uma vez que a polícia não acredita estar perante um simples acidente.

No mesmo dia, às 23.30, chega à Fox Comedy um episódio triplo de Porta dos Fundos. O canal vai exibir um total de 26 episódios, que agregam os sketches mais conhecidos deste grupo humorístico brasileiro.

Num registo mais leve, Refém, que se estreia dia seis de fevereiro, às 23.30 e no formato telefilme, narra a história de Rogério, um homem casado que inventa uma viagem de trabalho a São Paulo para poder encontrar-se com a sua amante. O problema é que o autocarro em que supostamente estava a fazer a viagem é sequestrado, o que faz com que se veja envolvido numa grande mentira.

Dia oito de fevereiro, Refém é novamente exibido, às 23.30, mas no formato minissérie. A programação especial de carnaval da Fox Comedy prolonga-se até dia 14 de fevereiro.

IN, DN

Anúncios

0 comments on ““Porta dos Fundos” no Fox Comedy

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s