Uncategorized

RTP: Daniel Deusdado volta a ser criticado pelos portugueses

jkl

O apresentador Pedro Fernandes deixou o programa de televisão 5 para a meia-noite, da RTP1, para apresentar The Big Picture, no mesmo canal.
A saída do acarinhado apresentador já tinha deixado os fãs descontentes, mas agora a revolta acentuou-se ao saberem que Pedro Fernandes vai ser substituído pela sexóloga Marta Crawford.
Os espectadores do programa têm deixado dezenas de comentários no Facebook para expressar o desagrado:
“Se gostar tanto da Marta como gostei em tudo o que já vi dela… às quintas estou de fora… tenham dó… depois do Pedro Fernandes, uma mudança tão radical? Ainda lhe vou dar o benefício da dúvida” e “vai-se embora o melhor… espero que voltes um dia Pacheco”, pode ler-se no Facebook.
Daniel Deusdado já entrou para a história da RTP como o director de programas mais criticado pelos telespectadores da estação.
O anúncio do fim do “Agora Nós” foi a gota final para os telespectadores da estação pública que encheram as várias plataformas da RTP de críticas, revolta e queixas. Antes deste anúncio, Deusdado e a actual administração  ainda pensaram terminar com o fenómeno “Preço Certo”, tal como o nosso site anunciou num exclusivo nacional. O “Agora Nós” regressou em setembro à RTP1, mas deixou as manhãs e passou para as tardes e tem ameaçado o programa “Grande tarde” da SIC e de João Baião, onde já tem ganho alguns dias à SIC.
O regresso da “Praça da Alegria” foi criticado, mas também aplaudido. As audiências, até agora, revelam que o público que não concordou com este regresso estava certo, pois as audiências do programa das manhãs apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel são as piores que alguma vez o horário das 10h00-13h00 alcançou. A SIC e a TVI ganharam novos telespectadores, tal como revela a Gfk, empresa que mede as audiências de tv em Portugal.
O anúncio do fim da série de longa duração “Bem-Vindos a Beirais” também não agradou aos telespectadores que se fizeram e ainda fazem ouvir.
Seguiu-se a renovação do cenário do “5 Para a Meia-Noite” que desagradou os espectadores do talk show da RTP1 onde diariamente choviam críticas. Daniel Deusdado recuou e mandou fazer algumas alterações no recém-renovado cenário da temporada número 11.
O afastamento de José Pedro Vasconcelos do “5 Para a Meia-Noite” também foi alvo de críticas por parte dos portugueses. O formato de fim-de-noite da RTP1 apresentado pelo Zé Pedro às terças-feiras era o dia em que o programa tinha mais audiência.
Este ano a RTP não emitiu o “Circo de Natal” e críticas não faltaram ao Daniel Deusdado, Nuno Artur Silva e Gonçalo Reis.
Anúncios

1 comment on “RTP: Daniel Deusdado volta a ser criticado pelos portugueses

  1. A saída do Pedro Fernandes é uma enorme perda para o 5, e creio ser difícil a sua substituição. O 5 perdeu os melhores apresentadores, mas sobretudo o Pedro Fernandes e o Zé Pedro que era excelente. O fim dos “Beirais” também não se entende, pois as audiências eram boas e a série excelente. Lá ficamos com o Agora nós e com os melhores apresentadores da RTP, valha-nos isso.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s