Uncategorized

CMTV na NOS em 2016

fac

A NOS vai ter a partir de 14 de janeiro a CMTV. O canal do grupo Cofina estava até aqui em exclusividade com o Meo, plataforma de televisão paga da PT com que tinha um acordo de exclusividade de três anos. Com o fim do período de exclusividade, canal pode estar disponível em plataformas concorrentes, mas mantém-se na oferta do Meo.

A CMTV vai passar a integrar a oferta digital da NOS e “reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes para os seus clientes nomeadamente de língua portuguesa”, diz a NOS. A NOS reforça igualmente ao nível dos canais de informação em português onde já tem na sua oferta a SIC Notícias, o TVI24 e a RTP3.

Em novembro, segundo os dados avançados pela empresa, a CMTV registou uma audiência total de 749 580 espectadores. O CMTV arrancou há cerca de 3 anos no Meo, plataforma com quem mantinham um contrato de exclusividade durante três. O contrato é válido até 2017.

A Vodafone está a negociar com a CMTV para integrar o canal do grupo Cofina na sua oferta. “Confirmamos que estão a decorrer conversações no sentido de integrar a CMTV na lista de canais do serviço de TV da Vodafone”, adianta fonte oficial da operadora.

IN, D. VIVO

0 comments on “CMTV na NOS em 2016

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s