Uncategorized

Malato regressa com o velhinho “Cartaz TV” à RTP1

2013-11-07-caras.sapo

O apresentador vai conduzir Cartaz TV, um formato que resume o que é os telespectadores podem ver, semanalmente, na grelha de programas da RTP

“O Malato vai apresentar um novo programa chamado Cartaz TV que já existiu na RTP, apresentado pelo histórico Jorge Alves e que regressa agora à nossa antena”, revelou o diretor de programas da estação pública, Daniel Deusdado, na apresentação da nova série da RTP1, Terapia, que decorreu nesta quarta-feira à noite, no Tivoli.

O original remonta ao princípio da década de 1970. Jorge Alves, um dos locutores pioneiros da televisão portuguesa, fazia uma antevisão de tudo o que se poderia ver na semana seguinte na programação do canal público, fórmula que se mantém para esta nova edição. “Será um programa semanal de 40 minutos, exibido aos sábados à tarde antes do Aqui Portugal e que irá mostrar a programação do universo RTP para a semana que se segue”, explicou Deusdado.

O arranque está previsto para meados de janeiro, um mês de muitas estreias na antena da RTP1. A série Terapia, protagonizada por Virgílio Castelo, e o concurso The Big Picture, apresentado por Pedro Fernandes, são alguns exemplos.

In, NTV

Anúncios

0 comments on “Malato regressa com o velhinho “Cartaz TV” à RTP1

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s