Ronaldo já joga na equipa do MEO

facO MEO lançou esta terça-feira à noite a primeira campanha publicitária protagonizada por Cristiano Ronaldo, que substituiu Ricardo Araújo Pereira como a cara da marca. Com o mote de o “melhor do Mundo agora é MEO e vive lá em casa”, o anúncio mostra o jogador do Real Madrid inserido no meio de uma família. Cristiano Ronaldo foi anunciado há menos de duas semanas como o grande reforço da Altice, a multinacional francesa que comprou a Portugal Telecom (dona do MEO).

O capitão da seleção nacional vai protagonizar campanhas nos sete países (Portugal, França, Israel, Bélgica, Suíça, República Dominicana e Estados Unidos) onde a empresa está presente e vai receber cerca de três milhões de euros anuais. No total, e como o contrato tem a duração de três anos, o atleta vai auferir um total de nove milhões por este contrato publicitário.

De recordar que Cristiano Ronaldo vai ocupar um lugar que desde 2009 pertencia ao quarteto humorístico Gato Fedorento. Estes recebiam um milhão de euros anuais, um valor que caiu para cerca de metade já este ano, quando Ricardo Araújo Pereira, um dos membros do grupo, se assumiu a solo como a cara da marca de telecomunicações do grupo PT.

IN, CM

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s