SIC RADICAL

Jogo solidário de Beckham com transmissão na SIC Radical

facBeckham é o organizador e anfitrião do jogo e convidou vários ex-companheiros, sobretudo os que com ele jogaram em Manchester, e ex-treinadores, para abrilhantar a partida. Sir Alex Ferguson será o treinador de uma equipa, estando Carlo Ancelotti do outro lado da barricada. O dinheiro angariado com o jogo, que terá a presença de vários vencedores da Bola de Ouro, como Zidane, Ronaldinho, Cannavaro, Owen e o português Figo, reverterá para o fundo UNICEF de David Beckham. O inglês é embaixador da UNICEF há 10 anos e para comemorar a data criou um fundo chamado “7” que serve para ajudar crianças desfavorecidas.

O jogo já tem lotação esgotada, há alguns dias, e contará apenas com um português em campo, Luís Figo. Uma partida que marca também o regresso de Beckham a Old Trafford, onde jogou durante vários anos. As equipas, de resto, já estão definidas: uma chama-se Grã-Bretanha e Irlanda, e que terá como capitão David Beckham, e a outra Resto do Mundo, com Zidane a assumir a braçadeira.

A partida, com o nome de O Jogo Para as Crianças, será o culminar das gravações do documentário que David Beckham está a preparar para a BBC. O ex-futebolista deu a volta ao mundo para jogar futebol com equipas compostas pelas populações locais.

IN, NTV

Anúncios

0 comments on “Jogo solidário de Beckham com transmissão na SIC Radical

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s