“Caçadores de Mitos” chega ao fim

facPassados 248 episódios e 2950 experiências, Caçadores de Mitos, um dos mais conhecidos programas do Discovery Channel, chega ao fim. De acordo com a revista Entertainment Weekly, a 14ª temporada da série, que chega ao ecrã norte-americano em janeiro, será a última.

Os protagonistas, Adam Savage e Jamie Hyneman, estão a par desta decisão deste o início do ano, pelo que têm estado a planear um final especial para o programa nomeado para sete prémios Emmy. “O meu maior medo era que Caçadores de Mitos acabasse de repente e não conseguíssemos fazer uns episódios finais decentes. Sejam mitos sobre o comportamento humano, histórias de carros ou de explosões, tentámos sempre encontrar o exemplo mais espectacular dentro de cada categoria e aperfeiçoá-lo ao longo dos anos”, explicou Savage, à mesma publicação.

O formato baseia-se na utilização de métodos e experiências científicas para testar a veracidade de vários mitos urbanos. Ao longo dos anos, contou com convidados como Barack Obama, Seth Rogen, James Cameron e Aaron Paul.

Para a despedida, a dupla começa já no próximo mês a fazer uma última digressão pelos Estados Unidos, levando até ao público um espectáculo ao vivo que tem feito parte da sua rotina desde a estreia do programa, em 2003.

IN, NTV

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s